domingo, 29 de novembro de 2009

Prêmio "Sports Performance Awards"

Neste último sábado assisti ao Australian Sports Performance Awards, evento que premia as melhores performances dos atletas australianos ao longo do ano.
Anteriormente, eu havia recebido uma comunicação via Triathlon Queensland para participar da votação e contribuir para que os triatletas que estavam participando tivessem os melhores resultados, assim ajudando a evidenciar nosso esporte. Os candidatos em nosso esporte eram, nada mais ou nada menos que: Emma Moffat, atual campeã mundial de triathlon (ITU) e Craig "Crowie" Alexander, atual Bi-Campeão mundial do IRONMAN Triathlon. Fiz a minha parte e votei neles.
Resultado: Craig Alexander foi escolhido como o atleta australiano de melhor performance no ano de 2009!
Muito emocionante o discurso dele...e no final ele disse: "Eu gostaria de fazer um agradecimento especial à minha esposa, pois tudo começa e tudo termina com a família. Muito obrigado." Ah...e ele também ganhou $50,000.00! Bah...mas o ele merece...é um exponencial no nosso triathlon!

Fiquei muito feliz por ter participado deste momento do nosso esporte, mesmo aqui na Australia.

Grande abraço!

2 comentários:

Deco disse...

E ai Emerson,
Como esta a repercução da noticia da morte da brasileira ai na Australia, aqui em PoA esté em todos os jornais, dando a maior polemica...
Da uma olhada na noticia do ClicRbs hoje:
A viagem de estudos da gaúcha Suellen Domingues Zaupa à Austrália acabou tendo um fim trágico. Aluna de um curso de hotelaria, a porto-alegrense de 22 anos foi encontrada morta no apartamento milionário de um neurocirurgião em Sydney, no dia 21 de novembro. As circunstâncias de sua morte ainda repercutem na imprensa do país – suspeita-se de que a jovem tenha sido vítima de uma overdose de cocaína.

Omorador do imóvel – que tem valor estimado em 1,7 milhão de dólares australianos (R$ 1,4 milhão) –, Suresh Nair, 41 anos, foi indiciado na quarta-feira passada pela morte da gaúcha, segundo informações do jornal The Sunday Morning Herald. O médico entregou-se à polícia no domingo e deve comparecer a um tribunal no dia 15 de dezembro.

Peritos estimam que Suellen estava morta havia 36 horas quando seu corpo foi descoberto, o que fixa a data da morte em 19 de novembro. O apartamento foi arrombado depois que colegas de Nair ficaram alarmados com a ausência do médico em seus compromissos no Hospital Nepean, onde trabalhava. Ele não estava no imóvel à hora da descoberta.

Emerson disse...

Olha...para ser sincero não ouvimos nada a respieto desta notícia por aqui...talvez porque tenha acontecido em Sydney, que é uma cidade muito maior do que a nossa e bem distante também.