domingo, 14 de outubro de 2012

Ocupado, muito ocupado!!!

Por aqui as coisas andam muito movimentadas. Eu e a Ni treinando muito e trabalhando!
No mês passado a Ni melhorou muito nos treinos de ciclismo e está gostando muito do grupo que eu incentivei ela a entrar. Ela está fazendo treinos de bike na rua e no computrainer também.
Ela até fez um treino longo de bike pela manhã e correu uma prova de 10km no final da tarde! Tá muito bem a guria!
Há uma semana atrás fizemos um passeio ciclístico saindo de Brisbane e indo até Gold Coast (100km). Eu treinei normal no sábado e fui com a Ni neste pedal. Fizemos um ótimo treino longo e especialmente, para Ni, foi melhor ainda, pois conseguiu pedalar a maior distância da vida dela e com uma média muito boa!
Agora estamos a duas semanas do 70.3 (meio ironman) Port Macquarie, onde eu terei a oportunidade de melhor o tempo obtido no ano passado e onde a Ni irás fazer parte de um revezamento, pedalando os 90km em um terreno ondulado.
Contudo, antes desta prova, no próximo domingo irá acontecer um fato histórico: a primeira participação da Ni em um triatlo!!! Será um triatlo curto com a natação em uma piscina com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar os projetos sobre o câncer de mama, e o nome é "Triathlon Pink".Eu estarei lá torcendo muito por ela (até comprei um macaquinho da 2XU para ela!), e tirando várias fotos!!!
Em breve trarei mais notícias e fotos das nossas provas!!!
Abraço!!!

Nenhum comentário: