quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Kingscliff Tri

Segunda vez participando da prova de Kingscliff mas desta vez com uma diferença: a Niara também competiu!!! E para ela foi ainda mais emocionante pois foi a primeira prova onde a natação foi em água abertas!
Saímos muito cedo de casa pois no outro estado tem horário de verão e o local da prova era há uns 100km daqui.
A Niara largou antes de mim e fez uma ótima prova! Nadou bem, pedalou muito bem e correu muito rápido!
Ela estava muito feliz com a prova!!!
A minha largada foi a penúltima entre todas e começava a ficar muito quente e o vento também começou a bombar. A natação é em um rio que termina no mar e sempre é a favor da correnteza. Me bati um pouco, mas não demorou muito, eu estava correndo para a transição. O pedal começou bem mas cada vez mais o vento aumentava e mudava de direção. A última da 4 voltas foi a mais difícil com muito vento contra voltando para a T2. A corrida estava muito quente e não consegui manter um bom ritmo, mas deu para correr o tempo inteiro.
Foi uma prova bem difícil comparando com a que eu fiz ano passado, contudo, eu gostei de competir lá de novo.
Esta prova aconteceu em novembro e em breve vou escrever sobre a última prova do ano, o 70.3 Canberra, na capital da Australia.
Abraços!










Nenhum comentário: