segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meia maratona de Queensland 2012

Depois de uma semana de volta aqui em Brisbane tivemos uma meia maratona para correr. Para mim apenas mais uma prova de corrida, mas para a Niara e mais duas minhas atletas, foi parte da preparação para a maratona de Gold Coast, em julho.
Noite anterior chuveu muito e pensamos que seria um dia abominável para correr mas diminuiu muito pela manhã, e tivemos apenas um chuvisqueiro na largada.
Tudo correu perfeitamente bem para todos. Eu fiz uma prova bem sólida terminando em 1:35:40, enquanto, minhas três gurias terminaram batendo os recordes pessoais. Foi ótimo! Além de tudo nos deu mais motivação para encarar os últimos treinos até o dia 1 de julho. Eu correrei mais uma meia (se o meu quadril permitir) e as gurias irão completar pela primeira vez uma maratona!
Quanto aos triatlos, estou inscrito em três meio ironmans, em Agosto, Outubro e Dezembro. E ainda terei algumas outras provas menores até o final do ano, onde, possivelmente, eu retornarei a fazer alguns duatlos.
Para quem não sabe, aqui na Australia, a temporada do triatlo é de Outubro até o final de Maio (tipo 2011/12), e entre o final de uma temporada e o início da outra, acontecem os duatlos.
Em breve mando mais notícias!

Nenhum comentário: