sábado, 30 de junho de 2012

Desafio das 8 semanas

Quanto você acha que pode modificar o seu corpo (com exercício) em 8 semanas??
Na academia que eu trabalho a Snap Fitness Morningside, eles regularmente promovem o desafio das 8 semanas e pela primeira vez eu participei da atividade.
Inicialmente os membros (ou não) da academia pagam uma inscrição substancial (225 dólares) e se candidatam em uma das das três categorias: perda de peso, condicionamento físico e transformação. Cada categoria tem um premio de 1.000 dólares e participam deste desafio as unidades corporativas da franquia (umas 6 academias). Ah, o melhor professor também é premiado com a mesma quantia.
Após o registro, eles escolhem um professor que irá preescrever os treinos e avaliar a dieta de acordo com os objetivos. O custo da inscrição cobre o plano de treino, a avaliação da nutrição, mochila com suplementos, uma camiseta regata, entrada na festa de confraternização (premiação) e uma aula em grupo por semana. Pelo menos uma aula de personal training de 30 minutos por semana é obrigatória (paga diretamente ao professor), ou não pode concorrer ao premio.
Eu tive 5 alunos e no final das 8 semanas, por diversas razões, sobraram somente 2. Dos 2, um chegou a final na categoria transformação, e segundo os presentes na festa de premiação, ele deveria ter ganho!
Meu aluno trabalha de encanador pelo governo e treinou 6 vezes por semana seguindo meu plano e tendo uma aula de personal training de 30 minutos por semana.
Abaixo as fotos do antes e depois das 8 semanas.

ANTES

DEPOIS

Nenhum comentário: