sábado, 28 de abril de 2012

Próxima prova do calendário - Campeonato Estadual de Triatlo Olímpico 2011/12

Apenas duas semanas após o triatlo de Sydney, lá vamos nós de novo. Desta vez será perto de casa, aproximadamente 30km ao norte, em uma praia em Redcliffe. Pariciparei da prova na distância olímpica que vale como o campeonato estadual, contudo terão muitas outras distâncias no mesmo evento. Eu participei da mesma prova no ano passado, mas nesta edição a prova teve os trajetos modificados e a maior novidade será pedalar e correr sobre a ponte que liga Brisbane a Redcliffe.
O meu objetivo será tentar melhorar a minha performance obtida em Sydney, e não, eu não estou falando em baixar tempos (se conseguir será muito bom), e sim, em melhorar a minha consistência nas provas mais curtas (conseguir estar em alta intensidade por mais tempo).
Está chuvendo muito desde ontem e provavelmente teremos pelo menos um piso molhado durante a prova.
A melhor coisa das provas locais é que podemos dormir mais e logo após da prova conseguimos chegar em casa em 30 minutos.
Após esta prova o meu foco será direcionado para a corrida. Preciso melhorar alguns aspectos da minha técnica e performance, e ainda, como estamos indo para POA no dia 11/05, o único esporte que eu tenho certeza que vou praticar será a corrida mesmo. O mais interessante será poder correr uma das etapas do Circuito da Estações no dia 20/05, na Beira-Rio. Estaremos no lugar certo na hora certa, em uma ótima coincidência!
Grande abraço e logo postarei os resultados da prova de amanhã assim que forem publicados (amanhã mesmo, até porque não estamos falando da FGTri, e sim, do Triathlon Queensland.)

Nenhum comentário: