quinta-feira, 28 de março de 2013

Novo rumo

Depois de participar do 70.3 Auckland decidi que teria que mudar como eu estava me preparando para as provas e principalmente reduzir o número de provas e treinar mais.
Então não me registrei em duas provas menores que havia planejado e me concentrei no objetivo maior do primeiro semestre, o Ironman Melbourne.
Fiz treinos muito bons e fui consistente por todo o período depois de Auckland. Na quinta-feira após Auckland eu fiz um teste de 50 minutos de potência na bike. Mesmo meio cansado e um pouco dolorido o teste não foi ruim onde obtive 253w.
Uma semana antes do Mooloolaba Tri (prova bem famosa aqui e de distância olímpica) e duas antes do Ironman Melbourne eu repeti o teste e o resultado foi excelente!!! Fiz 282w e 37.4km/h de média nos 50 minutos do teste!
Com certeza a decisão de se concentrar nos treinos e não fazer provas pequenas por 2 meses e meio fizeram muita diferença.
Próxima postagem será sobre Mooloolaba e Ironman Melbourne!
Abraço!!!

Nenhum comentário: